Missão, Visão e Valores

Missão

Proporcionar aos nossos alunos, de forma ética e sólida, uma educação de conceitos e valor humanísticos, incentivando-os a reconhece i seu amplo potencial humano a fim de que tenham equilíbrio em todas as dimensões da vida pessoal e profissional, em conjunto, suprir suas necessidades de brincar e de diversão, inerentes às suas condições de sujeito criança.

Visão

Queremos ser a mais conceituada escola tanto de educação infantil quanto do ensino fundamental, por meio da aplicação das melhores e mais contemporâneas técnicas educacionais e sócias, de modo a proporcionar aos nossos alunos, para além da formação clássica, mas sim futuros sujeitos preparados para enfrentar a vida. Oportunizando o desenvolvimento de talentos, de sua independência, criatividade e autoconfiança. Queremos alunos que saibam lidar com a diversidade moral e crítica para poderem fazer suas escolhas, amparados em um ambiente amoroso, alegre e motivador gerado pelo exemplo e excelência de nossa equipe.

Na relação com a qualidade

• Exigimos qualidade, dedicação e paixão em tudo que for oferecido.

Na relação com a criança

•  Toda criança é a nossa razão de ser;
  •  Toda criança é sensível, logo necessita ser amparada e amada;
  •  Toda criança para se tornar um sujeito confiante e equilibrado, necessita ser tratada com amor, carinho e respeito;
  •   Toda criança necessita de limites sociais para ter segurança, acreditamos que com uma disciplina orientada ela poderá perceber a segurança e alcançar os próprios limites;
  •  Toda criança pode e deve ser estimulada ao alcance do auto-conhecimento;
  •  Toda criança tem o direito de desfrutar de sua condição de infant, logo reservar um tempo para brincadeiras e diversão é um dever do educador.

Na relação com os pais

•  Todo pai , em nossa estrutura educacional, deverá ser um colaborador da educação formal de seu filho;
  •  Todo pai, em sua condição de colaborador, deverá receber acessoria, em tempo real, para retirar suas dúvidas na ação com seu filho;
  •  A função da ação de educar é da competência da família. Por ser a família uma instituição de máxima importância nessa educação formal, enquanto instituição de ensino, asseguramos que jamais substituímos laços tão significativos, para que seja possível o sucesso e o bem estar social de nossos alunos.

Na relação com a equipe

•  Nossa equipe é nosso maior patrimônio, pois educamos partindo do nosso exemplo;
  •  Valorizamos a integridade, cordialidade, ordem, disciplina e limpeza, em um ambiente que se caracteriza pelo acolhimento, sem agressividade, de modo a apoiar a liberdade de expressão e a socialização de nossos alunos;
  •  Nosso grande diferencial está na capacidade técnica e no comportamento de nossos profissionais, por isso valorizamos o treinamento constante, como um  meio de evolução e de atualização.

Endereço:

Rua Amaragi, 21 - Méier